sábado, 8 de septiembre de 2012

God's Omniscient Sword - Stephen Bohr


6 comentarios:

Kelen Strong dijo...

Gostei do vídeo.

Aguardo sua visita e também sua presença aumentando o número de seguidores da minha casa virtual.
Retribuirei o carinho...

Em Cristo,

***Lucy***

P.S. Conheci um blog, temas bíblicos com mensagens abençoadoras, vale a pena conferir...
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

António Je. Batalha dijo...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Noemi dijo...

hola bendiciones desde El Salvador Centroamerica, les visito desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
MI TESTIMONIO DE SANIDAD PARA LA GLORIA DE DIOS.

Lúcy Jorge dijo...

Que belo trabalho, o amor está presente na totalidade de suas postagens, trazendo edificação ao Corpo de Cristo.
Retornarei em breve...

Parabéns!!!

Caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo aqui o convite:
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Afetuosamente,

***Lucy***

P.S. Visite também;
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Temas Bíblicos e mensagens abençoadoras.

GABRIEL QUISPE dijo...

gracias porsus comentarioss amioos bendicionesss

Willian Bugiga dijo...

A paz de Cristo amado,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br.
A paz de Cristo.